12/17/2008

ILUSTRAÇÕES DE NATAL - 4º ANO

CONCURSO – ILUSTRAÇÕES DE NATAL
As Bibliotecas Escolares do Agrupamento de Escolas Bernardino Machado, em colaboração com todos os professores do 1.º, 2.º e 3.º Ciclos, bem como com os professores das Actividades de Enriquecimento Curricular (AEC) promoveram um Concurso de Ilustrações de Natal apelando à imaginação e criatividade dos alunos.
Pelo elevado número de participantes, sobretudo ao nível do 1.º ciclo, e pela qualidade dos trabalhos podemos afirmar garantidamente que esta iniciativa, no domínio das artes e da expressão plástica foi um sucesso.
É de enaltecer o envolvimento e o empenho dos alunos, mas também dos seus professores. Estão todos de parabéns!
Tal como o regulamento previa foram premiados três trabalhos de cada ano de escolaridade. A tarefa do júri não foi nada fácil, mas saliente-se que são todos vencedores pela excelente qualidade de todos os trabalhos apresentados.
As ilustrações de Natal podem ser vistas e apreciadas por alunos, pais e encarregados de educação, pois estão expostas na Biblioteca da EB 2/3 Bernardino Machado.
Façam uma visita!
Manuel Oliveira e Francisca Albuquerque – Coordenadores das Bibliotecas Escolares


3º lugar Ana Rita Machado 4º Ano EB1 de Montelhão

2º lugar Sofia Alexandra Machado 4º Ano EB1 Mogege

1º lugar Ana Sofia Silva 4º Ano EB1 Cima de Pele

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns a todos os participantes e em especial aos premiados. Continuem a participar nas iniciativas das bibliotecas, das escolas e em geral do Agrupamento de Escolas Bernardino Machado.
Uma saudação especial a todos os professores envolvidos, sem eles, esta iniciativa não teria o êxito que teve. PARABÉNS!
Manuel Oliveira