12/17/2008

ILUSTRAÇÕES DE NATAL - 2º ANO

CONCURSO – ILUSTRAÇÕES DE NATAL
As Bibliotecas Escolares do Agrupamento de Escolas Bernardino Machado, em colaboração com todos os professores do 1.º, 2.º e 3.º Ciclos, bem como com os professores das Actividades de Enriquecimento Curricular (AEC) promoveram um Concurso de Ilustrações de Natal apelando à imaginação e criatividade dos alunos.
Pelo elevado número de participantes, sobretudo ao nível do 1.º ciclo, e pela qualidade dos trabalhos podemos afirmar garantidamente que esta iniciativa, no domínio das artes e da expressão plástica foi um sucesso.
É de enaltecer o envolvimento e o empenho dos alunos, mas também dos seus professores. Estão todos de parabéns!
Tal como o regulamento previa foram premiados três trabalhos de cada ano de escolaridade. A tarefa do júri não foi nada fácil, mas saliente-se que são todos vencedores pela excelente qualidade de todos os trabalhos apresentados.
As ilustrações de Natal podem ser vistas e apreciadas por alunos, pais e encarregados de educação, pois estão expostas na Biblioteca da EB 2/3 Bernardino Machado.
Façam uma visita!
Manuel Oliveira e Francisca Albuquerque – Coordenadores das Bibliotecas Escolares


1º Lugar Diana Fernandes 2º Ano EB1 Matinhos

2º Lugar Rafaela Sousa 2º Ano EB1 Matinhos

3º Lugar Beatriz 2º Ano EB1 Lousela

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns à Diana, ao Rafael e à Beatriz pelos seus trabalhos, os quais sairam premiados. Continuem a trabalhar. A todos os outros que participaram também sairam vecedores. Continuem!...
Manuel Oliveira