12/15/2008

FESTA DE NATAL NAS ESCOLAS BÁSICAS E PRÉ DE JOANE













NATAL DE 2008

Realizou-se no último Sábado, 13 de Dezembro, nas instalações da cantina da empresa ACO em Mogege, a festa de Natal das Escolas pré-primárias e ensino básico de Joane, organizada pela Associação de Pais.
Participaram nesta festa os alunos das escolas de: Giestais, Montelhão, Cimo de Pele e Mato da Senra.
Com a sala completamente cheia de crianças e pais, o espectáculo iniciou-se com a apresentação a cargo de dois actores do ATC (Teatro em Construção). Os alunos da Escola de Cimo de Pele apresentaram várias danças e uma dramatização do texto “O Ponto”; a escola de Giestais participou com uma dança; Mato da Senra apresentou uma canção interpretada pelos alunos dos 1.º e 2.º anos e uma peça de teatro “A Protecção da Natureza” representada pelos alunos dos 3.º e 4.º anos. A encerrar o espectáculo a escola de Montelhão apresentou uma dança executada pelos alunos da manhã e a canção “As Sentinelas de Natal” interpretada por todos os alunos da tarde.
O PAI NATAL encerrou a Festa com a distribuição de prendas (relógios) a todas as crianças. Este ano também nós, os professores, fomos presenteados com um chapéu-de-chuva.

2 comentários:

Unknown disse...

Foi uma festa bonita e cheia de muita alegria. Estamos todos de PARABÉNS; alunos, professores, associação de pais, pais,...

Rita

Anónimo disse...

Estão de facto de parabéns todos e já agora também o Menino Jesus!
Manuel Oliveira