1/25/2008

Os Nossos Textos

Escreve aqui o teu texto para todos podermos ler!

12 comentários:

Anónimo disse...

O Hugo disse...
Eu vivo com o meu pai e a minha mãe.
Eu não conseguia viver sozinho porque ninguém me fazia a comida, ninguém me lavava a roupa, nem limpava a casa e ninguém me tirava as dúvidas. Não podia conversar com ninguém, não tinha quem me desse o beijo de boa noite,...
Eu não me imagino a viver sozinho. Não sou capaz.

EB1 de Cima de Pele 3º ano
29 de Janeiro de 2008

Anónimo disse...

Eu gostei muito do livro "A Menina do Mar".Fala de uma menina do mar,do rapaz, do caranguejo, do polvo e do peixe seus amigos.
Espero que todos leiam este livro e gostem dele.

Anónimo disse...

O livro "A Menina do Mar" é muito divertido e engraçado.Lê-lo com os meus colegas e com a professora foi ainda mais divertido,porque havia partes engraçadas que dramatizamos em conjunto.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

A nossa professora contou a história do "O palhaço Verde".
O palhaço vestiu-se com casaco aos quadradinhos, umas calças cor de ferrugem, um chapéu verde, umas botas amarelas e umas luvas brancas. O palhaço foi bater à porta do circo. O senhor do circo deu-lhe emprego. Ele pôs as malas no quarto. à noite o espectáculo começou e o palhaço fazia rir todas as crianças. O palhaço dizia "Dó! Ré! Mi! Fá! Sol!". Todas as crianças riam.

Anónimo disse...

"A Menina do Mar" é uma história muito bonita. Eu gostei desta história porque tem partes engraçadas.

Anónimo disse...

Eu gostei muito de ler o livro "A Menina do Mar". Há uma parte do livro que nós imitamos os animais referidos na história e foi muito divertido.

Anónimo disse...

Nós lemos "A Menina do Mar" e eu gostei muito de comentar e trabalhar a história com a minha turma.

Anónimo disse...

O título do meu livro é "Animais das casas e dos jardins".
A andorinha de janela.
Paulo, Beatriz, Sérgio, Mariana, Jéssica e Rita

Anónimo disse...

O título do meu livro é "O Bolinha vai ao circo".
Miguel, André, Diogo, Filipe, Diogo Mesquita, Ricardo.

EB1 de Mogege, 2.º ano

Anónimo disse...

O livro que levei chama-se "A bola e o goleiro" de Jorge Amado.

José Pedro, EB1 de Mogege, 2.º ano

Anónimo disse...

Eu li o livro a "Menina do Mar", gostei imenso.