12/16/2011

Concurso: Conto de Natal

E o Conto de Natal vencedor foi…
Da autoria dos alunos do 9º B!

O meu cão e o Natal
Na manha de Natal, o meu cão, o Titus, que era castanho de patas brancas e uma mancha também branca no focinho, começou a ladrar, porque a minha casa estava a ser assaltada. Eu e o resto da minha família acordamos sobressaltados, sem saber o que se passava, mas tínhamos a sensação que algo de estranho estava a acontecer.
Levantamo-nos e fomos ao encontro do Titus. Deparamo-nos com os assaltantes e ficamos sem reaçao, e enquanto não sabíamos o que fazer eles amarraram-nos as cadeiras.
Titus, bastante agitado, corre em direcção ao vizinho da frente que se apercebe da situação e chama a policia, que nos salva a todos.
Graças ao Titus tivemos um Natal seguro e feliz.

Álvaro Ferreira nº 2
Bruno Mesquita nº 3
Helena Dias nº 12
Luís Cunha nº 13

Sem comentários: